tt

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Policia Civil de Primavera do Leste aprende drogas e dinheiro em notas de euros e dolares

Investigadores da Policia Civil de Primavera do Leste comandados pelo Delegado Marcelo Jardim realizaram uma operação em um estabelecimento comercial conhecido como  Bar do Sapão localizado na Rua São Tomé no Bairro São Cristóvão, o trabalho da policia se deu após denúncias de que um kg de droga chegaria no local citado e que a droga vinha de Cuiabá.
O bar foi monitorado nesta terça-feira e segundo a policia havia uma movimentação intensa por parte de usuários de drogas que frequentavam o local para comprar entorpecentes.
Por volta do meio dia  um homem não identificado teria entrado no local com uma mochila e foi ai que os policiais entraram em cena entrando no Bar onde fizeram uma varredura em todo interior do estabelecimento, durante a  abordagem os policiais  encontram o proprietário do Bar embalando uma porção de maconha, além disso 52 petecas de pasta base que estavam na cueca do dono do Bar foram apreendidas pela policia, durante a operação foram apreendidos  onze relógios, duas câmeras digitais, um punhal, três porções de maconha, dinheiro trocado num total de mais de R$ 100,00 (cem reais)e ainda notas estrangeiras, moedas em dólares  e euros.
De acordo com o Delegado Dr.  Marcelo Jardim, os objetos são de origem suspeita se for confirmado o suspeito pode responder pelo crime de receptação, o Delegado informou também que o proprietário do Bar Marcelo Valdevino Lopes de 40 anos e a esposa Raquel Barros foram presos e conduzidos a Delegacia para serem ouvidos, a esposa do acusado  relatou que não sabia da prática criminosa realizada pelo marido no interior do Bar, o Delegado disse  que a mesma poderá ser liberada já que nada foi encontrado no interior da casa que fica anexa ao Bar.
Segundo Delegado Marcelo Valdevino já tem passagem pela policia por  tráfico de drogas e agora novamente será encaminhado a cadeia pública da cidade onde deverá responder pelo mesmo crime.

DA REDAÇÃO:  José Antonio Araujo

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Homem é enterrado vivo no Leblon, Suspeito do crime foi preso e dois menores, apreendidos após o crime

Homem enterrado vivo no Leblon continua internado com traumatismo na cabeça e no tórax Suspeito do crime foi preso e dois menores, apreendidos após o crime Pin It Texto: -A +A Do R7 Homem enterrado vivo no Leblon se recupera em hospital Homem enterrado vivo no Leblon se recupera em hospital Rede Record O morador de rua que foi enterrado por três homens na praia do Leblon, na zona sul do Rio, na madrugada de domingo (1º), continua nesta segunda (2) internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado de saúde é estável, mas não há previsão de alta. A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu traumatismo craniano e no tórax após agressão de Paulo César Furtado da Silva, de 18 anos, e outros dois menores de idade, de 15 e 17 anos, segundo informações da Polícia Civil. O morador de rua não corre risco de morte. Além de espancar o homem com uma pá, o trio tentou sufocá-lo com um saco plástico e enterrar a vítima na areia da praia, mas foi impedido por PMs do Batalhão do Leblon (23º BPM). De acordo com policiais militares, o resgate da vítima e a prisão dos três foram feitos após denúncia anônima no 190, momentos antes do flagrante do crime. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do bairro (14ª DP). Silva foi autuado por tentativa de homicídio e corrupção de menores e os outros dois suspeitos vão responder por fato análogo ao crime de tentativa de homicídio. A polícia investiga se o crime seria um acerto de contas. A PM informou que, até as 10h30 desta segunda, a vítima ainda não tinha sido identificada, pois não portava identificação no momento do crime. Assista à reportagem:


Assista à reportagem:


Fonte: http://noticias.r7.com