Horas depois a morte do 3º sargento da Polícia Militar João Edison Rodrigues dos Santos, de 47 anos, o cabo da PM Sinomar Martins de Freitas, passou mal e acabou morrendo também de infarto fulminante.
Conforme informações, o militar veio a óbito dentro da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no momento que estava sendo socorrido para alguma unidade hospitalar da cidade, na noite deste domingo (10). Segundo o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, major Sandro Barbosa, os dois policiais militares, que faleceram no mesmo dia, eram bastante amigos.
FERIDO EM TRABALHO
No final de julho de 2011, Sinomar e mais um soldado aluno foram alvejados por Walisson de Oliveira Duarte em uma ocorrência no bairro Bom Pastor. Operação era de combate ao som alto em um carro, que estava estacionado na porta de uma conveniência no bairro. Os dois militares foram feridos no abdômen e ficaram durante um tempo em coma induzido no Hospital Regional.
Após se recuperar do ferimento, Sinomar retornou ao trabalho, por onde permaneceu prestando serviços na base da PM. Mas, de acordo com Sandro, cabo estava passando por novos problemas de saúde. O corpo está sendo velado no Clube da Família Miliciana, no Jardim Adriana. Ele deixa esposa e filhos.
FONTE: http://gazetamt.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário