Devido a onda de assaltos na cidade mais uma família decidiu fazer uma manifestação para chamar atenção de todos, faixas e cartazes com frases de desabafo foram colocados na frente do estabelecimento comercial localizado na Avenida Davi Riva no bairro mais nobre da cidade, Jardim Riva, de acordo com a proprietária do mercado que não quis ser identificada esta já é a quarta vez em que o estabelecimento comercial é assaltado, três vezes por arma de fogo e uma vez por arma branca, por causa da situação as portas do local ficam trancadas no cadeado e só são abertas para pessoas conhecidas e sem capacetes.
Após as ações criminosas os policiais foram acionados e compareceram rapidamente ao local mas os ladrões desapareceram em todas os casos, as vítimas agradeceram e elogiaram o trabalho da Policia Militar .
Veja abaixo as fotos do local:
Foto:Ação190
José Antonio Araujo
Kd a justiça???
ResponderExcluirE, se todo o comércio, lojas e empresas fecharem as portas. O que fará a prefeitura dessa cidade? Quantos impostos deixarão de arrecadar? Será que a violência, a impunidades e as injustiças terão mais vez e lugar nesta sociedade? Onde estão os homens de bem, que lutam e defendem o bem comum? E, esses sabem muito bem que não fazem isso de graça, e o seu trabalho e sua competência profissional que estão em jogo.Diminuindo a arrecadação o que será que diminuirá também?
ResponderExcluirToda essa violência criminosa já é resultado da falta de uma boa administração. Se as pessoas não têm caráter, uma formação social e de cidadania, saem por aí apropriado-se ilicitamente do que não lhes pertencem.E ninguém faz nada? Não punir é negar o direito e o dever de aprender a ser cidadão. É acima de tudo ser conivente com as mazelas sociais.
até onde vamos chegar
ResponderExcluir