“Acordei com o barulho dos pneus estourando e pelas pessoas me chamando, quando abri a janela ví meu carro em chamas” - disse o morador do Bairro Primavera III que pediu para não ser identificado.
O carro dele um Corsa, foi incendiado na madrugada de domingo para segunda-feira, em frente da sua casa, de acordo com a vítima ele havia deixado o carro para fora pois como sua casa estava com um problema nas telhas ficou com medo que algo pudesse acontecer. “Acabei de me mudar para a casa, faz um mês e meio que moro no bairro, e o vento soltou algumas telhas, e fiquei com medo das telhas caírem e amassarem o carro por isso o deixei para fora e olha só o que aconteceu” - disse.
Quando viu as chamas a vítima não sabia o que fazer, primeiro ligou para o Corpo de Bombeiros e logo em seguida tentou controlar o incêndio com o auxílio de um balde, mas as chamas já haviam tomado conta de todo o veículo. “A sorte é que não explodiu, fiquei com medo, pois temia pela minha casa e a dos meus vizinhos também” - declarou.
Depois que os bombeiros chegaram e as chamas foram apagadas é que foi encontrado um tijolo dentro do carro, possivelmente alguém teria tentado furtar o som do veículo e como não conseguiu resolveu atear fogo no carro. “O som estava fora do lugar, e aquela parte da frente eu não achei dentro do carro, não tenho dúvidas que tentaram roubar, com certeza” - disse.
A vítima conta que ligou para a Polícia Militar 4 vezes e só da última vez foi informado de que os policiais não iriam até o bairro, “liguei ás 03h25, ás 03h26, 04h00 e 04h06 e só nessa última ligação o policial me disse que não viria pois a viatura estava em outra ocorrência que era para esperar amanhecer e procurar a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência” - desabafou.
Sem o carro que usava para trabalhar o morador do bairro diz que sobra apenas a insegurança. “O meu sentimento é de revolta e de insegurança, pela falta de policiamento nas ruas e pelo excesso de marginais que fazem o que querem, sem terem que ser pegos pela Polícia”- desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário