tt

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cantora Paula Fernandes provoca ira de religiosos após se declarar espírita


                      Fonte: http://www.almamistica.com.br



Para o esotérico Professor Michel, Paula Fernandes (foto) é a vítima da vez da intolerância religiosa.

19/ 02/ 2013 - A cantora Paula Fernandes causou revolta nos Testemunhas de Jeová após dizer, em entrevista ao apresentador João Doria Jr., que segue o espiritismo, acredita em reencarnação e que suas composições têm relação direta com o planoespiritual. A informação é do jornal Tribuna Hoje.

“A doutrina espírita justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Deus é um só! Mas eu não componho sozinha. E acho que não estamos aqui sozinhos.
No momento em que leio [o que escrevo], vêm palavras que eu não conheço. Então, de onde vem isso?”, comenta Paula.

Por conta da declaração, Testemunhas de Jeová começaram a espalhar um “alerta” a respeito da cantora no Facebook, condenando o espiritismo.

A mensagem contra Paula já teve milhares compartilhamentos e muitas pessoas reagiram negativamente ao saber que a cantora é espírita.

PELA LIBERDADE DE CRENÇA - Tão logo tomou conhecimento dos protestos contra a cantora Paula Fernandes, o esotérico Professor Michel - que defende a liberdade de crença e o Estado Laico, saiu em defesa da cantora e disse que Paula está sendo vítima de um "patrulhamento religioso que não cabe mais no mundo moderno".

Professor Michel reconhece que qualquer pessoa pode opinar sobre o que quiser e até criticar a visão espiritual de Paula, mas "não é correto crucificar a cantora apenas porquê ela é de uma denominação religiosa diferente. Ninguém pode dizer que é detentor da Verdade absoluta".

Professor Michel parabenizou a cantora por trazer um tema espiritual à tona em sua carreira. "É algo pessoal dela, que compartilhou com muita coragem com todo mundo, num meio de comunicação em massa. Até onde sei, Paula Fernandes não atacou religião nenhuma. Onde está o respeito dos que discordam dela? Paula Fernandes é a vítima da vez da intolerância religiosa", comentou.

>b>Assista a entrevista completa de Paula Fernandes a João Dória Jr, disponibilizada no YouTube:


Nenhum comentário:

Postar um comentário