Mais duas famílias morrem na violência do trânsito nas rodovias federais de Mato Grossso. Violência, que dentro e fora do Carnaval, todos os dias mata mais de 50 mil pessoas por ano no Brasil. Três das quatro vítimas fatais de uma violenta colisão entre uma carreta bitrem na BR-070 já foram identificadas: são todas de uma mesma família.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram na tragédia da BR-070, o motorista da van, Marinalvo Oliveira de Souza, de 28 anos; o filho dele, Hitálo Kallebe Teixeira de Souza, de apenas três anos de idade; a mãe do menino, a jovem Michelly Teixeira Chaves, de 22 anos, e uma adolescente, sobrinha do casal que ainda não foi identificada.
O motorista da carreta que também tombou na estrada, Roberto Carlos Lopes, de 43 anos, foi levado para um hospital de Campo Verde em estado grave. A PRF ainda aguarda desultado do laudo pericial para saber os motivos do acidente que matou quatro pessoas de uma mesma família.
Na tarde sangrenta de sábado, 9, nas estradas federais de Mato Grosso, outro violento acidente também matou quatro pessoas no quilômetro 255 da BR-364, na altura da região conhecida como Pensão Seca.
Sete veículos, entre eles um carro de passeio e seis carretas, envolveram-se no acidente. Peritos da PRF continuam no local e a identificação das quatro vítimas ainda não foi divulgada.
A PRF ainda não confirmou, mas nos dois violentos acidentes, as vítimas seriam todas de uma mesma família. A tragédia da BR-364 aconteceu por volta das 17 horas. A outra tragédia, a da BR-070, aconteceu no km 408 por volta das 15 horas.
fonte: http://www.24horasnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário