tt

sábado, 30 de março de 2013

PRIMAVERA DO LESTE: POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E CRIMINOSO É BALEADO EM SALÃO CABELEIREIRO















Mais um assalto foi registrado neste  sábado  desta vez  em um salão de beleza  localizado no Bairro Poncho Verde, de acordo com a s primeiras  informações dois  homens armados invadiram o local botando terror nas  vítimas  que  eram ameaçadas  a todo instante, em poucos minutos  o esposo da  vítima um policial militar reagiu ao assalto e meteu bala nos bandidos  e atingindo um dos assaltantes em um dos braços  foragindo  em seguida, ferido o acusado deu entrada  no Pronto Atendimento da  cidade, onde  foi preso, e  através de informações a  policia conseguiu chegar a uma residência localizada no Bairro Centro Leste onde  foi encontrado drogas, aparelhos celulares e outros objetos  que  indicam segundo informações  terem sido furtados  em outros  locais,  a esposa  do assaltante foi levada pera a  Delegacia mas  um outro  assaltante acabou  fugindo, um menor envolvido no assalto juntamente  com um outro acusado maior de idade foram encaminhados também  para Delegacia de Roubos e  Furtos para providências os mesmos serão ouvidos ainda   hoje.



Ação190
José Antonio Araujo


NO MARANHÃO: FILHA MATA O PRÓPRIO PAI COM UMA FACADA

Atenção: IMAGENS FORTES.

Direto da redação 

Caxias- Um crime bárbaro que chocou a cidade em pleno período de Semana Santa.  O homicídio aconteceu na noite deste Sábado de Aleluia (30),  dentro de uma residência na rua 24 de dezembro,  bairro Seriema. A vítima o lavrador José Ribamar Xavier Carvalho de 58 anos de idade, foi assassinado com uma  facada,  desferida pela própria filha identificada apenas como Virgínia. O único golpe  atingiu o lado esquerdo do peito da vítima.
Após cometer o crime a acusada foi contida por populares que acionaram a polícia. Virgínia foi presa e encaminhada para o 1º Distrito Policial de Caxias.
A acusada chegou admitir a nossa equipe de reportagem que tirou a vida de se pai por que o mesmo falou mal de sua mãe (Foto: Thiago Assis).

Segundo relatos de um irmão da acusada, a mesma é usuária de drogas e é vista como a ovelha negra da família.
O corpo foi encaminhado para o IML do município para ser necropsiado,  logo em seguida será liberado aos familiares.
A polícia investiga o caso.

ATENÇÃO: IMAGEM FORTE

Foto: Thiago Assis.

Por: Tatiane Bacelar.
http://www.portaldomaranhao.com

COM CANIVETE ENFERRUJADO HOMEM INVADE RESIDÊNCIA E É PRESO EM SEGUIDA











Um homem foi preso pela policia militar nesta tarde de sábado 30/03/13, acusado de invadir uma residência localizada na Rua C Bairro Cristo Rei, segundo informações  da policia  o suspeito teria pulado o portão da casa adentrando em seguida, para realização de um furto, mas  foi surpreendido pelos proprietários da residência que perceberam o o momento em que  o elemento  invadiu o local,  usando uma roupa  preta assim que viu  as  vítimas  o ladrão saiu correndo, conseguindo trocar de de camiseta rapidamente em um outro local, o mesmo foi perseguido  por uma viatura da policia militar e preso em seguida  usando uma camiseta branca  que segundo a guarnição teria sido para tentar enganar as  vítimas e a própria policia  mas  as  vítimas fizeram o reconhecimento  do mesmo Reginaldo de Sousa de 32 anos  é pai de dois  filhos e segundo ele é morador de Rondonópolis mas  sempre  está na cidade  o acusado afirmou ainda que é usuário de drogas, com ele a polícia  apreendeu um cachimbo da paz, dois reais em dinheiro, um canivete enferrujado e uma bicicleta, o material e  o acusado foram entregues a policia civil  para as providências cabíveis.








Foto e texto: Ação190
José Antonio Araujo

DESABAFOU: NÃO ADIANTA FALAR E NÃO AGIR DIZ EX PREFEITO DE PRIMAVERA DO LESTE GETÚLIO GONÇALVES VIANA


Através de uma rede  social  o ex-prefeito de Primavera do Leste desabafou:
HOJE, ESTAMOS SENTINDO IMPOTENTES DIANTE DE UMA SITUAÇÃO TÃO DIFÍCIL E DOLORIDA, APENAS COM MUITA AÇÃO ESSA VIOLÊNCIA DIMINUÍRA, NÃO ADIANTA FALAR E NÃO AGIR. ESTAMOS PARADOS DIANTE DE UM CRIME SEM EXPLICAÇÃO E DE TAMANHA CRUELDADE, DE FORMA VIOLENTA, BANDIDOS TIRARAM A VIDA DA JOVEM ALESSANDRA MARTIGNAGO. ESTAMOS ABALADOS!!MUITO ABALADOS, MAS NADA SE COMPARA COM A DOR DESTA FAMÍLIA, FICA MEU SINCERO PESAR E RESPEITO POR ESTA FAMÍLIA QUE RESIDE A TANTOS ANOS EM PRIMAVERA DO LESTE, QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE VOCÊS! NÃO EXISTE PALAVRAS NESTE MOMENTO!APENAS MUITA DOR.

DA REDAÇÃO: Ação190
José Antonio Araujo
Foto: Internet

ACUSADO PELA MORTE DE ALESSANDRA MARTIGNAGO É TRANFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA RONDONÓPOLIS

















A advogada Alessandra Martignago de 32 anos que segundo informações foi estuprada e degolada já  tinha registrado boletim de ocorrência de  um assalto que aconteceu em sua residencia na semana passada onde vários objetos teriam sido levados pelo elemento, após a morte da mesma em novo assalto na própria residência nesta sexta-feira a policia militar com um trabalho de investigação conseguiu prender o principal suspeito pelo crime e  todos os  objetos da vítima foram recuperados, de acordo com  as  informações de outra  vítima a  ex  mulher  do acusado informou a policia que o suspeito era  agressivo e que já  havia estuprado ela na frente do filho.

Outras pessoas deverão ser ouvidas nas próximas horas pela polícia civil, o acusado conhecido como PARAGUAI  foi baleado e teve fraturas após capotar o veículo durante a   fuga, o mesmo está estado grave e  teve que ser transferido para uma unidade hospitalar de Rondonópolis.
A partir de agora um inquérito será aberto pela policia civil da cidade para apurar o caso.




Fotos: www.cliquef5.com.br
Redação: José Antonio Araujo
Ação190

sexta-feira, 29 de março de 2013

OAB DE PRIMAVERA DO LESTE PEDE PROVIDÊNCIAS PARA O CASO ALESSANDRA


Foto: Arquivo Pessoal
Advogada é estuprada e assassinada e população tenta linchar suspeito; OAB exige providências
Uma advogada foi estuprada e assassinada na tarde desta sexta-feira em Primavera do Leste, em Mato Grosso. Alessandra Martignago foi violentada na própria casa e degolada posteriormente. Seu corpo foi encontrado na lavanderia por parentes, que a aguardavam para o almoço de sexta-feira da Paixão. Na perseguição, os suspeitos sofreram um acidente e um quase foi linchado.
Informações preliminares dão conta de que a advogada pode ter sido vítima de uma ação coletiva. Isso porque os familiares e amigos de Martignago viram algumas pessoas no carro da mulher rodando pela cidade. A tentativa de fuga foi feita no próprio veículo da assassinada. 
Os entes de Alessandra acionaram a polícia que iniciou uma perseguição contra os suspeitos. O carro que imprimia fuga caiu em uma lagoa e um dos ocupantes acabou preso. Antes disso, no entanto, populares tentaram impedir o resgate do homem pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e tentaram linchá-lo. O suspeito foi preso muito machucado
De acordo com informações apuradas pelo Jornal, Diário o suspeito preso portava identidade com nome de Cristiano Inácio dos Santos, natural do Paraguai, mas do documento não constava a data de nascimento. A polícia não descarta a hipótese de o documento ser falso.
A brutalidade do crime mobilizou a cidade. Os demais suspeitos que ainda não foram capturados, acredita-se, estão escondidos na proximidade da lagoa, em um mato. Policiais, amigos, familiares e voluntários realizam as buscas.
 OAB exige providências
 Poucas horas após o crime, as diretorias da secional de Mato Grosso e da subseção de Primavera do Leste da Ordem dos Advogados do Brasil começaram o acompanhamento do caso. O presidente da Seccional, Maurício Aude, falou há pouco pessoalmente com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, pedindo providências urgentes para a apuração dos fatos. 
“Ainda não se sabe a motivação, mas independente disso, trata-se de uma advogada assassinada e precisamos de agilidade nas investigações já que o crime está recente e as chances de se encontrar vestígios que levem a um suspeito são maiores”, destacou Aude por meio de texto publicado pela assessoria de imprensa da OAB.

De acordo com Maurício Aude, o secretário de Segurança se comprometeu em dar atenção especial para o caso. O presidente da OAB/Primavera Nelson Aparecido Manoel Junior, e o conselheiro estadual Luiz Carlos Rezende estão no local do crime acompanhando as primeiras investigações junto às Polícias Militar e Civil e à Perícia.

http://www.olhardireto.com.br

EM PRIMAVERA MAIS UM CRIME: LADRÕES REALIZAM ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL E EFETUAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Segundo informações dois  homens armados invadiram o estabelecimento comercial  a Drogaria Droga Fácil 24 horas, com uma arma em punho rendeu os funcionários e retirou todo  dinheiro do caixa e ainda roubou um cliente que estava no local, levando uma carteira  com dinheiro, cheque e cartões de crédito as  vítimas relataram ainda  que os suspeitos  estavam usando capacete, enquanto um dos elementos realizava o assalto o outro comparsa aguardava do lado de foram em uma motocicleta, ao terminar o ação criminosa o bandido montou na garupa da moto, e antes de sair deu um tiro para o alto e saiu em alta velocidade, a Policia esteve no local, ouviu algumas testemunhas e saiu para atender a ocorrência da Advogada Alessandra, morta durante  um outro assalto nesta sexta-feira santa, não ouve feridos.
Mais  informações daqui a pouco sobre os dois assaltos.

AÇÃO190

ADVOGADA É MORTA DURANTE ASSALTO EM PRIMAVERA DO LESTE:














O crime aconteceu por volta das 18:00 hrs desta sexta-feira santa, de acordo com as  informações homens armados invadiram a residência da vítima Alessandra Martignago localizada na Rua Santa Catarina no Bairro Primavera II, ameaçaram a vítima e com requintes de crueldade  espancaram e mataram a vítima, após o crime os assaltantes  acabaram fugindo do local  e sendo perseguidos pela policia, a caminhonete levada  pelos ladrões foi encontrada na  região dos lagos os acusados  entraram no matagal, um aparato policial continua  na área  um assaltante  já  está preso, ferido ele foi levado para o pronto atendimento da cidade o nome do acusado  ainda não foi revelado.
Alessandra Martignago era Advogada e estava apenas  seis meses  morando no Bairro Primavera II.

Alessandra Martignago
Ação190

CONHEÇA O MACONHEIRO VALENTÃO QUE SÓ BATE EM ANÃO



Com levantamento do NIA, Malhas da Lei e do comandante do 4º BPM Tenente Coronel Givanildo Santos, o trio ROCAM de Fred, F. Santos e Roberval, prendeu na tarde desta quinta-feira (28), Emanuel Bezerra DA Silva, de 23 anos, residente na Rua Alexandrino de Alencar, no bairro Salgado.

Emanuel, foi preso após agredir o anão Manoel Guilhermino, com socos e pontapés. E o genro da vítima foi apartar a briga e também acabou apanhando e teve a sua bicicleta roubada pelo acusado que foi preso em seguida e apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.



Portal A Desgraça Via Adielson Galvão
http://vilamar-pereira.blogspot.com.br

Filha apanha dos pais por namorar um negro


Um casal foi condenado a passar até um ano prisão no Reino Unido após agredir sua filha de 17 anos porque ela tinha um namorado negro. A justificativa de David e Frances Champion foi que a filha havia “envergonhado” a família com o namoro. O namorado, Aflonce Ncube, também foi agredido pelo casal, segundo o jornal britânico “Daily Mail”.


A adolescente, Jane Champion, ficou com marcas no corpo após levar diversos socos no rosto, ter sua garganta apertada e seus cabelos puxados. Já o namorado levou chutes nas pernas enquanto ouvia comentários racistas.O primeiro ataque aconteceu depois que os pais encontraram a filha e o namorado sem roupa quando voltaram para casa em Swansea. O pai da jovem gritou insultos racistas antes de bater em Ncube e chutá-lo para fora da casa.

Depois, ele agarrou a filha pelos cabelos e disse que ela havia envergonhado a família.A menina foi para a casa de sua avó, mas voltou a viver com seus pais quando a situação se acalmou.
Apenas um mês depois, os pais de Jane a confrontaram em um pub (um bar), questionando se ela continuava saindo com Ncube. Quando ela disse que sim, seu pai lhe deu um soco no rosto. Enquanto isso, sua mãe dizia: “Você merece isso, é tudo sua culpa”. A mãe também agrediu a adolescente.

O casal ainda foi procurar o namorado da filha no restaurante onde ele trabalhava como garçom. Eles gritaram com o jovem até serem retirados do local, mas o pai da adolescente continuou batendo na janela do restaurante.
O advogado do pai da menina, John Hipkin, admitiu que seu cliente estava errado. A defensora da mãe, Georgina Buckley, disse que sua cliente estava arrependida e que ela havia consumido álcool antes de confrontar a filha.

O pai da adolescente ficará preso por 12 meses; a mãe, por nove.

Fonte: http://www.portaldenoticia.com

PREFEITA DE MATO GROSSO E ESPOSO MORREM EM ACIDENTE















A prefeita de Ribeirão Cascalheira, no interior de Mato Grosso, Patrícia Fernandes de Oliveira, conhecida como Patrícia Vilela (PMDB), morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (28/3) na GO-060, próximo ao município de Arenópolis, a 293 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Patrícia é uma das 3 vítimas fatais de um acidente, resultado da colisão frontal entre uma F-250, conduzida por Genivaldo Alves de Oliveira, 52 anos, e uma L-200 Triton, conduzida por José Mauro Leite Vilela.

De acordo com os bombeiros, no acidente também morreu o marido da prefeita, Maurilio Leite Vilela. A terceira vítima, Sandra Polizeli de Oliveira Bento, esposa do motorista da F-250, ainda foi encaminhanda ao Hospital de Arenópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da L-200 Triton, José Mauro Leite Vilela, que ficou preso às ferragens, foi transferido em estado grave para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia). As outras ocupantes do veículo, Ana Cristina Fernandes de Oliveira, filha de Patricia, e Gabriele Fernandes Adorno foram foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Iporá.

O motorista da outra caminhonete, Genivaldo Alves de Oliveira, e suas duas filhas, Amanda Polizeli de Oliveira, de 8 anos, e Bruna Polizeli de Oliveira, de 12 anos, também foram socorridos e levados para a unidade de saúde de Iporá.

Segundo informações do site "Diário do Interior", Patrícia Vilela, juntamente com a família, seguia para Goiânia para visitar parentes, onde pretendia passar uma semana e aproveitar o feriado da Semana Santa.














O Polícia Rodoviária Estadual (PRE) investiga as causas do acidente.

http://www.verdevale103.com.br

terça-feira, 26 de março de 2013

PRIMAVERA DO LESTE: ACIDENTE GRAVE COM TRÊS CARRETAS E TRÊS FERIDOS DUAS PESSOAS FICARAM PRESAS NAS FERRAGENS

























O acidente aconteceu aconteceu por volta das 08:00 horas  da manhã desta terça-feira na BR 070 sentido Barra  do Garças perímetro urbano da cidade, segundo informações  o motorista da carreta Marcelo Aparecido de 38 anos seguia  sentido Barra  teria avançado a  sinalização entrando na contra mão batendo de frente  contra outra carreta  e  que a segunda  acabou se  colidindo contra  a terceira  carreta, três  pessoas  ficaram feridas, um jovem que acompanhava o pai que  dirigia  o segundo veículo envolvido no acidente teve  ferimentos leves mas  chorava no local e estava  abalado com a cena, já o motorista  que estava na carreta carregada de madeira ficou preso  nas ferragens juntamente com sua esposa, a cabine do veículo  ficou totalmente destruída  devido o grande impacto, bombeiros foram chamados para fazer o resgate das  vítimas, agentes do SAMU e um médico também estiveram no local, foi preciso  a utilização  de  equipamentos para cortar as  ferragens  e  tirar as  vítimas,  o primeiro a ser retirado  das ferragens  foi  o motorista  Marcelo Aparecido com vários ferimentos, logo depois os  bombeiros  procuravam pela segunad  vítima  que  também ficou presa no meio das ferragens, após várias  tentativas  a vítima conseguiu responder ao  bombeiros  que chamavam por ela, os agentes  tentaram manter a mesma  calma enquanto os trabalhos eram realizados várias partes  do veículo foram retirados de  cima da vítima, abrindo um espaço  parar  que a  mesma pudesse  ser retirada   com muito esforço Márcia foi  salva pelos bombeiros ao vera  equipe de resgate  ela gritou bastante, muito machucada  perguntava pelo marido, as  duas vítima s graves foram levadas  para o Pronto Atendimento da cidade, e de  acordo com o médico  Elder Rodriguesque realizou os primeiros  socorros  no local Márcia Pleti que  não teve a  idade revelada sofreu trauma crânico cefálico, fratura de fêmur e possivelmente uma fratura na bacia, já  o esposo  Marcelo Aparecido Barbosa  teve vários ferimentos   os dois  deverão passar  por vários exames e  ficarão sob observação médica, quanto as  outras  vítimas  passam bem.


A pista  nos dois sentidos estava bloqueada devidos  as carretas  estarem atravessadas, depois de mais de  duas  horas a  pista  foi liberada e  o  trânsito voltou a fluir normalmente.



























































































AÇÃO190
José Antonio Araujo
Foto: José Antonio Araujo